RESENHA - MÁSCARA DA AMEND DISCIPLINE LISS!


Oi gente! Hoje vim falar de uma máscara que já é bastante popular entre as meninas do Cronograma Capilar, a Discipline Liss da Amend!!!

Promessa da marca: Restaura e hidrata profundamente, ao mesmo tempo que disciplina os fios. Deixando eles assim, mais lisos, sem frizz e menos volume. 

Composição: Aqua, Ethylexyl stearate, Olus oil, Cetearyl Alcohol/Behentrimonium Methosulfate, Cetearyl alcohol, Cetrimonium chloride, Corylus avellana seed oilGlycerin, Hydroxiethyl cetearamidopropyldimonium chloride, Behenyl Alcohol, Isocetyl Alcohol, Hydroxyethyl Cetearamidopropyldimonium Chloride, Quaternium-70, Propylene Glycol, Dimethyl Methyl (Aminoethylaminoisobutyl) Siloxane, C11-C15 Ethoxylated Secondary Alcohol, Disodium Lauriminodipropionate, Tocopheryl Phosphates, Dimethylpabamidopropyl Laurdimonium Tosylate, Oxybenzone, Lauroyl Lysine, Glycine, N-Acetil CysteinArginine HCl, parfum, Amodimethicone/C11-15 Pareth-7/ Laureth-9/Glicerin/Trideceth-12, Olus oil/Camelina sativa oil, Dissodium EDTA, Methylchloroisothiazolinone/Methylisothiazolinone,BHT, Cl 19140,CI16255.

A marca diz que: Contém óleo de avelã e de Carmelina, rico em Ômega 3 e 6, responsável por doar brilho, maciez e flexibilidade natural.

Na composição, como principais nutrientes, temos o Óleo de Avelã e Camelina. OK, NÓS ACHAMOS.

A máscara é bastante líquida, se virar o pote cai, tem cheiro similar a baunilha, no pote tem um cheiro engraçado, mas no cabelo deixa um cheiro muito bom! (Não sei o pH dela, mas sei que é baixo)



Como usei: Na primeira vez que usei, deixei uns 20 minutos (mais do que o recomendado, que são 10 minutos), e o resultado não foi lá muito bom, deixou o cabelo macio mas não dava aquele real efeito de N; Na segunda vez que eu usei respeitei o tempo de ação e o resultado foi muito bom, alimentou minhas expectativas como N! Deixou meu cabelo bem macio e cumpriu o que prometeu, uma nutrição com o peso exato!


Pra mim ela merece 4 joinhas por deixar o cabelo um pouquinho ensebado no dia seguinte, fora isso ela é uma N perfeita!
Beijos!!! <3

3 comentários:

Unknown disse...

Olá meninas tudo bem?!
Maravilhoso o blog de vocês, é difícil achar um blog que postem a composição dos produtos, o que pessoalmente gosto muito. Continuem sempre. Muita sorte e sucesso!

Unknown disse...

Olá! Muitas pessoas nao ligam para a composição, mas nós sabemos que é muito importante, né? Obrigada e se Deus quiser não vamos parar, acompanhe! Beijos!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário


up